terça-feira, 25 de fevereiro de 2003

Depressão é algo normal para mim, acho que todo mundo tem. Fico meio tristinha e sem vontade de fazer alguma coisa, mas chegar ao fundo do posso e pensar em suicidio é sem duvida O FIM! A pessoa deve sentir uma tristeza tão imensa e tão cega que se mata, normalmente sem ter visto metade do que a vida pode oferecer. Talvez tenha visto mas não soube aproveitar ...
Para mim pessoas que se matam são covardes e mais nada. Tento não sentir dó e acabo sentindo raiva. Toquei no assunto porque achei uma matéria do estadão que me deixou petrificada!

Link da matéria foi quebrado ... Snif!

Pelo o que me lembro era um site americado de discução sobre suicídio. Pessoas relatavam a sua necessidade de morrer e procuram dividir isso com outros futuros suicidas. Alguns se mataram mesmo e foi isso que me deixou espantada. O site contia explicações sobre tempo e formas eficazes de suicidio. Mas bah! *** Flávia - 25 de maio de 2008.

Nenhum comentário: