sexta-feira, 4 de junho de 2004

Sempre tive vontade de fazer uma tattoo. Nunca tive uma ideia brilhante. Não sei ainda porque tenho tanta duvida. Na verdade eu não sei o que quero da vida. Qual o problema em tatuar o que eu sinto no momento. Um dia pelo menos eu vou lembrar de uma fase da minha minha. Já que a minha memoria é fraquinha, até que uma tattoo ajudaria. To brincando, o que escrevi foi idiota, mas ainda estou na dúvida.
queria fazer alguma desenho que tivesse a ver com justiça. A ideia sempre esteve na minha cabeça, assim como as estrelas. Tá, eu sei que todo mundo tem estrela, que é muito comum... enfim,m que se foda, eu gosto das estrelas e acredito que um dia terei uma brilhando em meu corpo. Estava pensando em escrever VIDA. Pra mim "vida" é a maior piada da historia, um dia acba e ninguém entende e nem ri por último. É! Vida é uma boa pedida, pelo menos pra mim que nunca parei de pensar na razão de tudo isso.
Sim, estou viajando e escrevendo sem pensar em uma palavra. Na real estou em um cybercafe que nem sei o nome. Acredito que a qualquer momento levarei milhares de tiros na nuca. O barulho de tiros é insuportável. O bon Jovi tambe´m ... agora é o assobio do Axl Rose, sabe?
Daqui a pouco eu vou no Taberna. Vou tocar em uma festinha da Casa dos Artistas. boa sorte pra mim.

Nenhum comentário: