quinta-feira, 9 de dezembro de 2004

Sim, estava ótimo! Obrigada!
Curitiba foi muito bom ... vi a Marina, o Jonathan e o Marcos Negão! Fomos no All Friends ver a Janaina tocar e depois ... fomos no Empório São Francismo. Não, não precisa chorar, eu curti muito por você. Fui no Menphis também, mas não me lembro onde fica. Da proxima vez irei ao tal James, tão falado e recomendado. Já me disseram que esse lugar é a minha casa. Espero que não seja um moquifo!
Desci a Serra de trem, fui para Paranagua, Morretes e Antonina.
No outro dia fui pra Florianopolis. Praia, gente linda, linda e muito interessante. Passei muito bem, obrigada novamente.
Este final de semana estarei me mudando, da Av. Paraná para a Antonio Raposo. Vou morar com 2 meninas muito legais e terei ar condicionado novamente. Hahahahaha! E a Kim Deal terá um quintal muito grande para correr, se sujar e me dar muita dor de cabeça. Kim Deal? Sim, minha linda cã. Uma Lulu da Pomerania.
Beijos Babes!

Nenhum comentário: