quarta-feira, 15 de junho de 2005

Vidinha mesmo!

Os dias passam e nada acontece. Essa é a típica reclamação de quem é inútil. Pra mim num tem outra explicação.
Assim que eu estou. O máximo que escuto são reclamações da minha mãe por eu ser tão relaxada. Quando eu tiver bastante dinheiro vou pagar uma mocinha ou mocinho pra limpar a minha casa todos os dias e deixar um brilho...pra ela nunca mais reclamar. Eu pago pra não ter que ouvir!!!
E eu só vejo saída pra meus problemas quando eu tenho dinheiro. Só! O dinheiro tomou conta da minha mente. Não seja um escravo como eu! Essa é uma dica.
Como não ser escravo do dinheiro? Ai eu quero ver quem me responde!

Estou arrumando os links do meu blog. Daqui uns 2 dias no máximo eles estarão ai, daí vocês terão muito tempo pra gastar aqui.
Eu já adoro um link, né? Achei um camarada que gosta mais ainda! Clique aqui e se divirta!

Nenhum comentário: