quarta-feira, 3 de agosto de 2005

personagem

Conviver é a coisa mais difícil desse mundo. Eu não sei conviver em sociedade. Muito aborrecimento, encheção de saco, abobrinha, gente besta, idiota, burra, sem graça e estúpida.
Ontem mesmo eu quis meter a mão na cara de um pia que ficou me tirando, mas daí eu pensei – “Calma! Calma! Da última vez que você fez isso nada de bom aconteceu.” Enfim, eu me controlei e fui embora. Às vezes eu acho que estou me tornando uma mulher mais controlada, pelo menos nesse sentido de quebrar a cara das pessoas. Conseguia me irritar tão fácil que partia mesmo pra ignorância. Hoje eu sei que não vale a pena, mas que dá vontade dá! Ai, ai, ai!!!
Passei o dia pensando no sentido da vida. Pronto! Agora sim que eu fico louca. Consegui enxergar que eu passei a minha vida inteira esperando. Eu sempre estou esperando por alguma coisa espetacular acontecer, e nunca aconteceu, pelo menos até agora. Eu levo a minha vida empurrando com a barriga que eu cultivo a muito tempo. Deixo o tempo passar sem muito me importar que um dia, mais um dia, mais 5 são uma semana e que assim vai passando e eu não faço nada importante. O que eu fiz de importante? Porque as pessoas dão tanto valor pra mim se eu não sou nada alem de um nome? Flávia Mayer Salarini. FLAVIA_HC ... O que eu me tornei? Um personagem? Se fosse de uma historia em quadrinhos até que seria engraçado, mas não é!

Nenhum comentário: