sexta-feira, 3 de agosto de 2007


Quisera eu

Ter todo discernimento
satisfazer os teus anseios mais ocultos
mergulhar em aguas límpidas
e trazer à tona
o mais divino entendimento.

Quisera eu
ser um "ser" mais complascente
fazer-me entender
e entender-te tambem
de uma forma diferente...

Mas sou um ser mortal
com todos os defeitos inerentes
a um ser buscador
neste plano de guerras e mazelas
fugindo de conflitos e quimeras
no desejo incessante
de somente aplicar o amor.

Marina Mayer



* Vai dizer que minha mãe num é uma linda?

Um comentário:

Anônimo disse...

Filha amada...
Adorei o fato de você ter colocado a poesia que fiz pra você aqui no seu blog...
Te amo de montão..
Quando tiver um tempinho visite-me e deixe um comentariozinho.. vai deixar a mamis feliz.. Beijo Te amo MUuuuito!

www.emessencia.blogspot.com