quarta-feira, 26 de março de 2008


Poxa, como eu reclamo. Que mulherzinha!
Eu leio e releio esse blog. O que me resta?
Rir!
Meu ... queria ter esse bom humor todo dia.
Eu durmo como um anjo a hora que quero. Acordo com o sol e uma brisa deliciosa da manhã, que antes de acariciar minha pele, desliza entre as folhas das árvores majestosas do meu lindo jardim. Ahhhh, fala serio!!!
Rir.
Chega de rir da minha, vou rir da desgraça alheia.
Rachar o bico.
É, não adianta ter pena, se não perde a graça.
Sem essa de que quem ri por último ri melhor.
Se basear na desgraça dos outros pra enxergar que você não é tão abominável assim, num vale, mas ocorre. Hahahaha!
A vida não dá mole pra ninguém no fim das contas. Resta-me rir enquanto tenho dentes...Sabe lá quando ficarei banguela.

Nenhum comentário: