quinta-feira, 15 de maio de 2008

Conseqüência de uma consciência pesada.

Se eu pudesse ser franca com você... eu seria e me livraria de todo mal, pagando por ele. O acumulo de sentimentos inacabados está fazendo eu seguir a vida lamentando. Eu tenho o que não mereço. Lamento cada segundo que vivo fazendo o que não quero para poupar o sofrimento alheio. Sempre tive uma mente aflita e me entristece constatar que ela não muda. Quando eu recorro a você não me resta mais nada do que uma auto-avaliação. Meu muro de lamentações virtual está riscado de tristeza e falta de auto-compreensão.
A dor aparece quando realizo que estou só, e somente eu posso tomar conta de mim. E somente eu posso fazer mal a mim mesma. A responsabilidade sobre o meu estado de consciência se torna cada vez mais pesado. Remorso. Tenho uma deficiência no quesito valorizar o próximo. Remorso sem arrependimento me figura muitíssimo bem.

Nenhum comentário: