domingo, 28 de março de 2004

Bom, hoje cheguei no trabalho e já fui avisando que sairia às 4:20h. Okay, concordaram! Fiz um passeio, voltei às 2. Disseram-me que eu teria que fazer outro passeio. Eu disse que não e amanhã eu terei que ir ao escritório do Macuco. Acredito que levarei um gancho de 3 dias. Merda! A TPM tem sido um soco no meu estômago. Tudo que eu escuto parece um insulto e eu queria ficar sozinha, mas na real eu preciso mesmo é de alguém pra eu gritar, no ouvido, o mais forte que eu consigo.
Fui no show dos Racionais.
Quer saber? Fiquei de cara!!!!!!
Nenhuma treta. Nenhuma briga. Nem mesmo uma cara feia. Curti um monte. Dancei. Curti a milhão mesmo. Quando alguém me esbarrava, virava e pedia desculpas com toda atenção. Incrível! Depois do show eu corri pro Brazuka, conferir a show do Cherry Bomb. Pisaram no meu pé, empurraram-me e nem olharam na minha cara. Eu realmente notei aquela diferença... Entendeu, né? Entrei, fiquei 30 min e fui embora. Quase morri surda! O som era bom, mas tava alto d+.
Agora estou na casa da Julia, ouvindo Deftones e esperando a noiva se arrumar. Vamos andar, tentar dar risada e talvez tomar um sorvetinho. Coisa básica e saudável. Estou a ponto de explodir. Sair gritando, chutando todo mundo. Não! Não é falta, otário! É TPM mesmo, e das brabas, galerinha.

Nenhum comentário: