segunda-feira, 8 de março de 2004

Feliz dia mulherada! Eu estou emburrada hoje, por isso e mais um pouco jogarei sinuca e tomarei Fanta Uva. Não é TPM não é nada que você possa ajudar. É a vida que não para de passar e eu que não tiro a idéia fixa de que dinheiro traz felicidade. Estou pobre, quero viajar muito nessa vida e a ultima alternativa seria virar hippie. O que fazer se eu não fui a melhor aluna? O me resta agora depois de 2 faculdades não terminadas. Contas e mais contas e nada de drogas desta vez. Enfim, estou por ai tentando me divertir. Por falar nisso sábado que vem estarei na Taberna, escolhendo um sonzinho para as pessoas ficarem felizes já que minhas próprias palavras nunca ajudaram muito. Pois é, a Roots está de volta. Que bom!
O showzinho na sexta-feira foi legal. Muito, mas muito melhor do que a primeira festa deste tal de Zigo. Assoalhos ....Nem rolou de eu assistir, estava sem paciência. Ant Strike é legal, né? Enfim, eu nem vi. O No sux continua o mesmo de um ano atrás e o Pelebroi é sempre legal. Escutar 2 vezes a mesma piada pode ser bom d+. Esta sexta-feira foi divertidinha e até um tombo eu levei.

Nenhum comentário: