terça-feira, 24 de fevereiro de 2004

Pois bem... me ferrei. Estou ... digamos que doente. Hoje não fui trabalhar por conta disso. Estou agora na casa da Srta. Julia. Ela mesmo, aquela guriazinha que eu conheço mais do que ninguém, que sempre tem uma historia bombástica para contar e me deixar de cabelos em pé.
O carnaval? Está ótimo, obrigada. Antes de ontem assisti “A hora do pesadelo” e ontem “Hellowen 6”. Foi interessante. Acredito que foi melhor do que ir ao Floresta com os meu comparsas.
Estava me sentindo um pouco sozinha. Nos últimos dias eu tenho fugido de casa, isso que eu moro sozinha. Cansei de comer chips e tomar guaraná. Num ato desesperado eu fui parar no 4 Sorelle. Comi aquela lasanha. Foi muito bom, mas sei lá, pena que o lugar seja meio bizarro. Acredito que daqui um mês eu conte um segredinho para você. É, estou me segurando pra não contar agora.
Hora nostálgica...
Outro dia, arrumando meu armário, eu achei uma bandana. Aquela bandana preta tão linda que eu ganhei do Tagori. Como a vida é justa. Eu não pude ter tratado alguém tão mal e hoje eu sinto falta aquele menino. Faz uns três meses que não falo com ele. Não sei por onde anda e nem o que pretende fazer daquela vida que um dia, em nossos sonhos, seria vivida ao meu lado.
Sinto falta daquele amigo que tantas vezes me indicou livros, me mandava zines e mp3. Acredito que não o verei tão cedo e tão fácil, mas esperança é aquele negocio, não morre.

Nenhum comentário: