quinta-feira, 19 de fevereiro de 2004

Estou muito bem! Bom, hoje mais do nunca eu acredito que aqui se faz e aqui se paga. Não, isso não é uma novidade, mas é sempre bom um pouco de certeza das coisas. Estou um pouco doente. Estou tendo problemas por andar muito de bike! Hahahahaha ... logo eu! Mas enfim, a minha vida está ótima e é isso o que mais me importa.
Meu trabalho vai bem, obrigada! Tenho trabalhando muito, tem sobrado pouco tempo pra coisas que não valem a pena. Se eu tivesse mais tempo pra gastar com certeza estaria fazendo alguma coisa idiota, ou estaria fazendo nada, o que é pior.
Meus amigos somem e aparecem. Gostaria de ver muitos, mas sinto saudades de poucos.
Tenho saído pouco, na última vez eu fui à Taberna. Estava tendo um showzim lá. Estava bom, eu me diverti e fui principalmente para ver a minha colega Daníssima e sua banda Desepero HC. A Daníssima é o que há ... ! Hoje eu fui visitá-la nas Casas Pernambucanas e aproveitei para dar uma olhada nas toalhas de banho. Caro pra “caraliou”, estou pensando em fazer um chá de panela. Outro dia mesmo estava de olho nuns talheres, mas... putaquepariu! Muito caro!
Minha casa está linda. Hoje o pedreiro está lá arrumando meu pipiroom.
Ficarei 2 dias em casa, lavando minhas roupas e pensando na vida que me resta. O que eu vou fazer com o tempo que resta? Bem ... i$$o realmente é uma boa pergunta. Vou viver e fazer de tudo para não morrer antes de ... de... enfim quero morrer depois de saber a resposta.

Nenhum comentário: