terça-feira, 21 de setembro de 2004

Hello!
Podem acreditar que até semana que vem eu farei a minha tattoo. Serio! Pra quem vem aqui de vez em quando já percebeu o meu desespero a cerca deste assunto. É, as coisas são assim, cada um tem o seu tempo e o meu chegou! Uipi!
Tenho ouvido Smashing e Beck se quer saber. Hoje fiquei dançando e tentando sair de casa ouvindo Lava (eu não enjôo não!).
Sabe quando você está quase atrasada(o) e pensa – Vou ouvir a número 4 novamente até dar a hora de sair – daí você ouve e dança a 4, a 5 e a 6 e se atrasa, mas sai feliz de casa. Eu sou assim, eu vivo 10 ou 15 minutinhos atrasada por conta da musiquinha que rola no som lá de casa.
Amanhã eu vou fazer Macuco e Rafting. É, a vida é boa mesmo!
Estou com muitas saudades da minha amiga Mireille. Se alguém a ver, dê um beijo nela por mim.


Nenhum comentário: