sábado, 11 de setembro de 2004

Hoje, estava me arrumando e meu namorado, atencioso até d+ disse:
- Amor, você está engordando ...
Ta! O que responder nessas horas?
????
O QUE RESPONDER NESSAS HORAS?
Pensei em falar que quebraria o porquinho, pegaria os R$ 8.462 guardados com tanto esforço e faria a tão sonhada cirurgia plástica.
Eu não disse isso... Na verdade eu disse...”Pior...”.
Agora, esperando um convite para qualquer coisa, o celular toca e quem é? O próprio terrorista, meu amado Eduardo, dizendo que vai andar de bike com o seu amiguinho, Marcelinho. Pode parecer idiota para você, mas hoje estou sentida, precisando de carinho e atenção e tmp existe galera!
O Ali nesse momento está me obrigando a ouvir Pelebroi num sei? Não, isso não é um terrorismo, ele quer me animar, talvez ...

Nenhum comentário: