sexta-feira, 15 de abril de 2005

Ontem, depois do trabalho, comi chambinho com meu amor e fui pra casa. Paguei a porra do aluguel e fui beber. Mais a noite, depois das famosas reuniões no meu apê, eu fui pra Disco Club. Yes! Lá fui eu, na 5ª Universitária, quando as mulheres não pagam nada.
Ontem foi a primeira vez que esperimentei a tal da BALA. Hahahaha! De graça ainda! Dancei, dancei e dancei como uma robô descontrolada. E foi por isso tudo ai que ontem, um diazinho comum e miXuruca, ficará para sempre em minha memoria.
WATER, PLEASE!

Ah! Ontem eu presenciei uma cena revoltante. Meninas que se beijam na Disco, são colocadas pra fora, sem o mínimo de educação. E ainda por cima são chamadas de sem vergonha, safadas e espertinhas. Hahahaha! Que piada, hein? As balinhas e docinhos que são vendidos na frente do Internacional, na cara duríssima, não são vistos, né? Mas rendem alguma coisinha pra alguém... Já as lésbicas de plantão, terão que achar outro lugar pra se beijar... E que seja bem escondidinho, se não apanha!

Lembra da tal homophobia? É disso ai que eu falo!

Nenhum comentário: