quinta-feira, 28 de abril de 2005

Ontem á noite foi muito legal. Tomei um chocolate quente com meus amigos, Toninho e Beto, vi o jogo do Brasil e depois fui dormir. Duas cobertas super gordinhas me esperavam. Perdi os Simpsons na Fox. =o(


Já na MTV, o Pulso terminou falando do Weezer e o Sobe o Som começou com os próprios e depois rolou Flaming Lips, sendo que um ou dois dias atrás eu os vi, o que não é fácil. Será isso uma luz? Um aviso? Será mesmo que Weezer e Flaming Lips estarão no Curitiba Pop Festival? Sim, né? Puts, Fala serio!

Acabei de vir da Argentina, estou ouvindo Foo Fighters pra espantar o desanimo.
Hoje à tarde irei à pista de skate, ali na frente do Costa. Hematoma no frio, já ouviu falar? É hoje!!!
E o papo agora é o tal do show do White Stripes. De uma hora pra outra, milhares de pessoas amam, conhecem e escutam a muito tempo. O bom, é que no show o povo vai saber todas as letras pra cantar junto, né? Huihuihui! Tudo tem um lado bom. E se não rolar? E se for cancelado? Ai sim eu vou rir! Esse assunto está passado! Por favor, não me perguntem mais se eu sei do show ou se eu vou, okay?
=o*
Eu vou sim.

E ele estava lindo como sempre!

Nenhum comentário: