quinta-feira, 7 de julho de 2005

Adeus

Hoje foi um dia que não passou de um terrível pesadelo. Sabe quando o que mais você deseja é acordar? Então, amanhã eu vou acordar sarada, e eu sei disso. Muitas lágrimas já caíram e agora seca-las e sorrir novamente é a principal meta.

Amor, amor, amor ... quando se ama, não se quer mal. Que você que eu amo muito, seja muito feliz, muito feliz mesmo.

Amigos, me ajudem, estejam do meu lado, o que eu mais quero é um ombro. Não pra chorar novamente, mas pra me apoiar por alguns instantes e continuar vivendo a minha vida que será muito cheia de sucessos eu sei ...como sempre foi!

Amor... um dia ele vem, vira sua vida, te faz a pessoa mais completa e se vai ...
Como o verão, como o inverno, que se vão e voltam. Mais forte ou fora de época.
Não me sinto vazia. Sinto-me uma página em branco, o que é bom!

Nenhum comentário: