sábado, 23 de julho de 2005

final de semana prolongado

Festa da Uhuru. – foi muito bom. Eu toquei. Estive com pessoas que gosto muito e enfim ...foi muito bom. =o*
Domingo no Ali e sinuca do Palhaço – Eita!
Filme no Ali – Segura!
Aniversário do Caê – Dor de garganta. PARABENS AMIGO!
Posto – Cerveja e Child
Palhaço e La Barranca – Segura a louca!

Sabe porque eu sumi? Não? Enfim, eu faço isso as vezes, faz bem. Sumir, desaparecer. Fazer de conta que a vida é fácil. Eu vivo assim, covarde. Fazendo de conta que nada me atinge e que eu posso tudo. Enfim, eu posso, mas não quando quero. Eu tenho problemas como qualquer pessoa. Sou frágil, bobinha ...sensível. Sou assim, sempre assim. Nem tudo o que parece é! Esses últimos dias foram ótimos. Eu adoro festar até o último momento. Até a casa cair, sempre assim. Eu vou até ver o fim das coisas!


Image hosted by Photobucket.com

Nenhum comentário: