quarta-feira, 19 de outubro de 2005

eu eu eu

- Eu sou cara de pau, às vezes. Tomo iniciativas que não acredito. Dá-me uma coragem e eu tento resolver alguma coisa que me deixa aflita.
- Eu faço o que não gosto que façam comigo. Piso na bola mesmo, piso na jaca, presepo. Penso nas conseqüências no dia seguinte ou após algumas horas após o crime.
- Eu sou boca aberta. Preconceituosa! Eu julgo pela aparecia e mais ainda pela cara. Cara de cu, cara de quem comeu e não gostou, cara de pau, cabeça de vento.
- Eu não converso com quem não gosta do que eu gosto. Acredito que vou perder meu tempo. No mínimo a pessoa tem que ter uns 3 gostos em comum, se não eu trato com indiferença.


- Eu julgo as pessoas
- Eu não honrei pai e mãe.
- Eu já pensei em matar
- Eu adulterei, se é que dá pra entender.
- Eu já furtei.
- Eu já dei falso testemunho contra meu próximo. Um dia eu já fiz isso!
- Eu cobicei a mulher do próximo, o homem da próxima , a mulher da próxima o homem do próximo...
Eu vou pro céu?

Nenhum comentário: