quinta-feira, 6 de outubro de 2005

agora

Pois bem ... já comecei meus posts várias e várias vezes assim. Eu estou vivendo um momento estranho. Tem dias que tenho milhares de planos pra minha vida, tem dias que quero morrer e acabar com tudo, já que tudo parece ser nada e conseqüentemente isso tem nenhum sentido.
Neste momento estou bem, acabei de chegar em casa. Estou ouvindo um som muito bom que me faz sentir bem. Agora tenho certeza que tudo o que desejo pode acontecer. Sinto-me bonita, inteligente, capaz e muitas coisas mais. Queria me sentir assim o tempo todo.
Neste ano eu verei o Sonic Youth. Sabe o que é isso? Não?
Enfim, eu ouvi esse som não sei quantas vezes e não sei em quantos estados de consciência diferentes. Lembo da Kim Gordon, aquela linda cantando nos clips e não consigo imaginar com isso seja ao vivo. 100% Deve ser 100%!
São Paulo também me trás muitas lembranças boas. Tati, Cynthia, Gabi, Érica, Claudia ... Santa Claus... Santa Claus, linda! São Paulo é uma cidade que eu deveria morar. É lá que eu deveria estar... mas eu vou pra outro lado, onde tudo é mais limpo.
Eu estou me amando agora...agora....

Nenhum comentário: