sábado, 17 de setembro de 2005

give up

Por muitas vezes dei risada de pias e gurias chiclete. Sabe? Aqueles que nunca desgrudam dos seus amigos? Vivem ligando? Vivendo convidando? Vivem para estar grudados?
Pois bem, eu dei tanta risada que agora até eu to rindo de mim.
Conheci um pia outro dia, bem style. Era tudo que ele era. Style!
Grudei nele umas 2 semanas até ele dizer que eu não saio da bota.
HAHAHAHAHAHAHA! AAAAAAAAAAAAAAAAIIIIII!
Acredita? Sim, alguém no mundo me disse isso! Que eu não saio da bota!
Hahahahahahahahahahaha! Poramordedeus!
Pior que é verdade, eu não sai mesmo, atazanei, atazanei, atazanei e nem sei porque. Era um desespero, uma vontade de fugir de casa, já que ele não convivia com ninguém que eu conheço, era a melhor maneira de escapar. E ainda por cima mora do outro lado da cidade.
Depois de ontem à noite e depois de eu saber que eu sou um “chicle de bola”. Eu realizei bem rapidinho!
Tendeu?

Nenhum comentário: