segunda-feira, 12 de setembro de 2005

espectativa

Estava lembrando de um tempo em que eu não precisava de ninguém pra me divertir. Hoje eu preciso de um pra rir, outro pra jogar comigo, outro pra beber, outro pra conversar, e outro pra beijar.
Na hora que eu encontrar todas essas pessoas numa só eu surto. Eu vou quere-la sempre ao meu lado pra suprir as minhas tão carentes necessidades.
Não é possível, nesse momento a tal pessoa não está ao meu lado e eu fico nervosa. Não fico mais nervosa porque estou sobre o efeito de algum remédio. Estou calma, mas angustiada.
A minha alegria está dependendo de alguém. O meu sonho de ser feliz sozinha vai por água a baixo quando me deparo com essa minha situação. Situação de não tem controle sobre meus sentimentos, muito menos sobre a vida de outrem.
Então eu escuto em The Cure bem alto no phone, vejo uns desenhos e pronto. Deixo a melancolia pra outro dia.

Nenhum comentário: