quinta-feira, 8 de setembro de 2005

remédio

Não tem como fugir dos remédios. Rendo-me a eles facilmente. Um tempo tentei tomar umas boletas que fizeram vários efeitos ... sim, perdi uns quilinhos, mas a paranóia era tão grande que larguei as drogas literalmente.
As ressacas são sempre bombardeadas por Dorflex, Neosaldina, Doril... qualquer coisa que faça a cabeça voltar ao estado normal, se é que ele existe. Tem gente que toma mais remédio que eu, eu sei, mas uma coisa que vinha me recusando a fazer é tomar remédio pra cabeça, não para dor. Será que terei que parar de tomar minhas cervejinhas, vinhos e afins? Fora isso, eu imagino o efeito. Eu deixarei de ser eu mesma? Serei mais uma calminha? Será que serei feliz calminha?
Eu me prefiro do jeito que sou, e meu único medo é ficar mais retardada.

Nenhum comentário: