quinta-feira, 22 de dezembro de 2005

chega!

Calor do caramba e árvores decoradas com neve. As pessoas são bobinhas mesmo. Pra que isso?
Natal pra mim é uma festa para se passar com a família, comer arroz colorido, peru, sobremesa qualquer. Televisão ligada, assuntos leves para não causar constrangimento, meia noite, abraços, amigo secreto.
Eu gosto de amigo secreto. Gosto de dar presente! Receber nem sempre é legal.
Cada dia fica mais quente e se torna um pouco mais desagradável sair de casa.
Outro dia eu fui resolver alguns problemas no centro, a pé. Andei a Brasil inteira e vi dezenas de seres conhecidos.
Alguns eu queria ver mesmo, de outros eu queria sair correndo.
- Oi, Flávia ...Nossa! Quanto tempo!
- E ai, beleza?
- Beleza!
- Ta sumida, meu!O que você tem feito?
- Então meu, pois é, num tenho feito nada. Mas é isso ai. Vô indo ai, um monte de coisas pra fazer! Te mais!
- Té mais! Xau!
Eu não estou sumida, estou em casa!
Eu não sei o que vai ter pra fazer nesse final de semana.
Eu não sou louca, nem loucona, nem pirada. Pode me chamar de Flávia mesmo.
Eu não tenho mais paciência pra escrever nesse blog, mas ele ajuda às vezes.

Nenhum comentário: