domingo, 4 de dezembro de 2005

tudo o que faltava

Quando eu imaginei que veria o Sonic Youth? Eu não pude da última vez, achei que nunca mais veria mesmo. Pois vi e fiquei feliz, mas quer saber? Não mudou nada a minha vida! Sim, foi ótimo! A Kim Gordon estava linda, dançante, com aquela voz inigualável e brilhante. Realizei um sonho, mas o show do Iggy & Stooges foi muito melhor! E esse sim eu tinha certeza que não veria. Nem sonhava muito.

Fantomas foi um susto. O Mike Patton é... é... “a lenda” como disse o Eduardo uns 15 segundos antes dele pisar no palco e soltar a tal da voz. "Claro que é Fantomas!" Foi o que ele disse. Concordo!

Nação Zumbi e Cachorro Grande são bandas pra tocar em lugar fechado (grande ou pequeno), definitivamente. Foi legal e tudo mais, mas não como da primeira vez. Nunca é. Que bom.
Flaming lips foi um escândalo. Quanto bichinho no palco. Que bolha era aquela? E aquele telão com a letra da música? Eu sou caipira mesmo, nunca vi dessas “coisa”. Super bom.
Nine inch nails? Dormi. Acredita? Não, nem eu. Tinham uns puff´s king size que eu não consegui resistir depois de macetar tanto barro bege. Na volta eu não vi nada, mas na ida ...
“ISSO AQUI PARECE UM ONIBUS DE FREIRAS! A GENTE TÁ INDO VER O IGGY POP!!! VAMO TODO MUNDO FICA LoOoUCO!!!”


Sim, eu me controlei!
Curitiba me surpreendeu.
Lugar de gente metida, falsa, fria, nojenta, mesquinha? Não, nem achei.
Todas as gurias e a piazada foram simpáticos. No mínimo educados né?
Fiquei sabendo que por lá, onde o tempo é cinza, me conhecem como Flávia do Doka ... ótimo, né? Eu sou noiva!
Bom, com o meu amor de guia, eu conheci a cidade, as pombas.
Fui ao cinema, tomei capuccino.
Comi no Habib´s. Comi.
Conheci a feira do Largo, os bares.
A Carol, Juana, Elo, Anna Flor, Babi.
João Davi, Davi, Alvaro ... esqueci o nome.
Andei, andei, andei …

Mudhoney? Pearl Jam?20, 30 mil pessoas? Que?
Valeu a pena todo o aperto, a caminhada, o ônibus, a poeira, o banheiro.
Foi perfeito, imagina!
Vi uma guria de Foz, o Ro que estava comigo e mais niguem ...
Quanta falação, né?

Nenhum comentário: