segunda-feira, 16 de janeiro de 2006

pá pum

Hoje assisti a Guerra dos Mundos. Um louco disse “Vou viver até morrer!”. Disse com vontade e depois deu uma risadinha.
Fazer o que, né?
Eu não tenho coragem de me matar. Nenhuminha. Já pensei nisso algumas vezes, depois de chegar a conclusão de que minha existencia só serve pra dar trabalho pros outros. E mais, sou covarde tambem por não ter coragem.
Sou covarde por não ter coragem de me matar ou por ter coragem?
Um dia a morte vem mesmo, né? Alguns vão chorar, outros vão rir. Alguns não terão mais peso nas costas, outros se sentirão culpados. Mas a partir do momento que eu for embora, eu fui e já era. Mas quando?
Porque me preocupar tanto se eu vou morrer logo depois de desligar o computador e descer as escadas pra tomar banho?
Não, não quero saber quando vou morrer. Credo, gente!
Prefiro viver nessa angustia da luz se apagar de repente.
Pá! Pum! E já era ...

Nenhum comentário: