terça-feira, 27 de março de 2007

ctba

Essa noite meu nariz reclamou um tanto. Minha mãe acha que foi essa viagem repentina que abalou a minha falha estrutura.
Tive um sonho bizarro!
Sonhei que estava viajando com um grupo de pessoas. Num lembro a cara de uma. A minha cara também num era a minha.
Estava num hotel de beira de estrada, tinha uma amiga comigo. Uma maldição, que parecia gripe acabou com a nossa viagem.
Tivemos que visitar um padre, que era muito jovem e tinha um jeito estranho, parecia que tava gostando do nosso estado.
No caminho da igreja, andávamos pela estrada, mas não víamos um palmo a nossa frente. De repente eu vejo minha mochila no meio da estrada. Não entendi essa parte.
Enfim, o padre disse que estávamos amaldiçoadas e que o fim daquilo se daria quando um símbolo se formasse em nossos olhos.
Àquela hora eu fiquei com medo. Imagina... ter um desenho no olho. Credo!
Voltamos para o hotel passando mal, nossa gripe dos infernos tava pior. Eu sentia um cheio entranho durante todo o sonho.
Minha amiga tava parecendo um zumbi, eu não estava tão mal, e nos olhos dela tinha a logo do "O que há!" ...
Cruz credo!

Nenhum comentário: