quarta-feira, 11 de abril de 2007

blé

Hoje eu tive um dia estranho.
Acordei e não quis sair da cama. Fiquei sonhando acordada esperando o telefone tocar.
Fui ao centro de dia. Andei na Av Brasil. Fiquei com medo, mas logo voltei pra casa. Ufa!
Almocei. Passei mal. Vomitei.
O André veio me ver. Viu-me sofrendo e gemendo de dor. Ótimo.
Meu amigo Roberto foi embora.
Pouca coisa na minha vida deu certo até agora. Foram 26 anos de coisas não sendo do jeito que deveriam, segundo meus pais pelo menos.
Segundo o meu jeito de ver a vida eu não sei exatamente o que quero... ainda.
Essa frase dá medo. Meu, que medo!
Eu não sei o que quero fazer da vida.

3 comentários:

Felipismo! disse...

é, flah, não saber o que fazer às vezes faz nossa certeza.
isso ajuda?
bom, não sei...
heuahuehaueh
saudades, baby!
:***

Unknown disse...

"Eu não sei o que quero fazer da vida." ?




2.

Unknown disse...

"Eu não sei o que quero fazer da vida."
3
e tenho 29!
vcs escutaram filtro solar? dahora