quinta-feira, 26 de abril de 2007

Sozinha

Sozinha no mundo.
Essa sensação tinha que ser boa. Essa é a verdade de todo mundo.
Todos somos sozinhos, mas é tão confuso...
Difícil se imaginar só, vivendo num mundo tão lotado de pessoas.
Difíceis foram os momentos que me fizeram constatar essa realidade.
Quando ninguém me entendia, não tinha saco pra me ouvir ou não haviam palavras para ajudar.
Onde o clima expulsava somente a mim, o medo apavorava somente a mim ou o som incomodava somente a mim.
Somente sozinha.
Dentro de alguns dias eu sei que me sentirei só. Tento desde já encontrar a força que perdi há tempos.
Quero aprender a viver essa tal solidão. Ser capaz, não depender.
A dependência é a faca mais afiada que eu já conheci.


Tempo em que era totalmente dependente e muitíssimo feliz.

3 comentários:

Unknown disse...

tava de passagem, mas nao pude deixar de escrever, odeio ver as pessoas desse jeito!
ae nao desanima nao, vc nao esta so, a vida eh curta, vai a luta,cabeça erguida! nao tem mal q dure pra sempre!! força ae!!

“Sentir solidão não é estar só, é estar vazio.”

“Rir é correr risco de parecer tolo.
Chorar é correr o risco de parecer sentimental.
Estender a mão é correr o risco de se envolver.
Expor seus sentimentos é correr o risco de mostrar seu verdadeiro eu.
Defender seus sonhos e idéias diante da multidão é correr o risco de perder as pessoas.
Amar é correr o risco de não ser correspondido.
Viver é correr o risco de morrer.
Confiar é correr o risco de se decepcionar.
Tentar é correr o risco de fracassar.
Mas os riscos devem ser corridos, porque o maior perigo é não arriscar nada.
Há pessoas que não correm nenhum risco, não fazem nada, não têm nada e não
são nada.
Elas podem até evitar sofrimentos e desilusões, mas elas não conseguem nada,
não sentem nada, não mudam, não crescem, não amam, não vivem.
Acorrentadas por suas atitudes, elas viram escravas, privam-se de sua liberdade.
Somente a pessoa que corre riscos é livre!”

Deus no coraçao e muito amor!
=*

Marina Mayer disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marina Mayer disse...

A saudade me fez passar aqui e olhar seu blog...
Sofro com seu sofrimento. Choro as suas lágrimas, me contorço com as suas dores, mas só posso te ajudar se vc quiser. Se vc se permitir ajuda. Daria tudo pra que vc nao se sentisse assim, mas saiba, não depende de mim.
Te amo...estará eternamente em meu coração. Que Deus em sua infinita bondade e sabedoria te poupe dos sofrimentod e te carregue no colo em seus momentos mais dificeis.
Beijos, meu amor!