sábado, 5 de maio de 2007

Marina: Você é a musa que me inspira e me ilumina! Falar de você, meu amor, só em poesia! Ei-la:

Sua presença é “LUZ”

Deus em seu amor imenso
Percebendo-me descontente
Disse-me um dia em sonho
"Pra você... O meu presente"!

Tua vida em minha vida
Um elo forte se formou
Sequencia certa de um passado
Que o tempo nos reservou

Estava escrito nas estrelas
Que este dia chegaria
Veio num outono cinzento
Trazendo imensa alegria

Alegria que hoje partilho
Com todos do nosso meio
Pois sua presença ilumina
Os corações verdadeiros.

Se temos momentos difceis
São necessários porque
Com eles rompemos barreiras
E nos permite crescer.

Hoje percebo que a vida
So tem sentido porque
Se um dia aprendi a amar
Foi para amar você!...

Feliz Pascoa Meu Amor!
Beijos da Mami. (15/04/2006)

Nenhum comentário: