sábado, 14 de julho de 2007


Amigurumi-along

Nada como ficar em casa num sábado à noite para pensar e repensar na vida. O que eu me tornei? Que monstro eu criei? Sabe quando você mastiga um chiclete incessantemente por um bom tempo e não joga fora? Sinto-me como o chiclete e como quem mastiga.
Sem cor, sem gosto, sem motivo aparente.

Sintomas da TPM
Depressão, sentimento de desesperança, pensamentos auto-depreciativos;
Ansiedade, tensão, nervosismo, excitação;
Fraqueza afetiva, tristeza repentina, choro fácil, sentimento de rejeição;
Raiva ou irritabilidade persistente, aumento dos conflitos interpessoais;
Diminuição do interesse pelas atividades habituais;
Sensação de dificuldade de concentração;
Cansaço, fadiga fácil, falta de energia;
Acentuada alteração do apetite;
Distúrbios do sono;
Sensação de estar fora do próprio controle;
Inchaço e/ou sensibilidade mamária aumentada;
Dor de cabeça;
Dores musculares;
Ganho de peso ou sensação de inchaço.

Isso nada me apetece. E continuo tropeçando na vida ...

Nenhum comentário: