quinta-feira, 12 de julho de 2007

Não estou mais no Lucca. Falta de interesse, ou interesse por outro trabalho. Essa foi a alegação. Tudo bem, é verdade. Tenho muito potencial para ficar sorrindo atrás de um monitor e um caixa, fala verdade. Hahahaha! Aim, é engraçado. Okay, isso ocorreu na segunda.
Terça! Jogo do Brasil. Café, café, café... fiquei pilhada. Na noia. Pipoca, pipoca, pipoca até quebrar metade de um dente. Não sei se foi sorte ou azar dessa vez, porque foi um pré-molar, 2 atrás do canino. Pior se fosse o da frente.
Quarta-feira. Acordei feliz, mas me coçando.
“Que isso? Pulga?” Não! Pior! Foi a alergia que me levou ao hospital pela ultima vez. E agora que não tem plano de saúde? E agora que não tem grana?
O chefe da galera aqui de casa morreu no mesmo dia. Um clima de azar imperou.
Depois que pensei nos milhares de lugares para deixar meu currículo, encontrar o remédio para a alergia e receber uma ligação assim que acordo, minha quinta se tornou um dia de sorte.
Faz muito frio aqui. O dia é cinza, pouco vento e nada de chuvinha. Só o frio de rachar e café com leite.

Nenhum comentário: