domingo, 22 de junho de 2008


Ontem foi aniversario da Kitinete.
Os amigos estavam lá. Amigos, conhecidos e futuros amigos, com certeza!
Depois de lá, party people colou no La Lupe. Fechamos o bar!
Depois do La Lupe, Roxy.
Nunca havia pisado lá. Achei ótimo!
Dancei muito, como sempre. Fechamos o bar!

Essa mania de fechar o bar, o próprio e dos outros, está virando mania.
Meus amigos não param até ver o fim das coisas. Fico lá pra presenciar tudo, certamente.
Excesso de diverção, distância da realidade.
O sol está sempre presente.
Quando a porta se abre a verdade doi.
Vejo quão sujo estão meus tênis e que minha pele, essa sim, não está tão ótima como às 19h do dia anterior. Cheiro de cigarro na blusa.
A cama parece um paraiso. Opa! Tem dias que parece um purgatório. Inferno, talvez...
Aquele momento insônia infernal parece a minha última oportunidade de purificação.

Dano cerebral!
Euforica, eu?
Agressiva, eu?
Pupila gigante.
Delirios e tremores de terra.
Insônia.
Num quero isso pra mim não!
Hummm... Quem sabe outra hora?

? Pinturas de Kelly Vivanco ?

Nenhum comentário: