segunda-feira, 30 de junho de 2008



Queridos amigos, conhecidos e desconhecidos de plantão ...
Nesses 5 anos de blog eu nunca postei algo tão importante.
Parece mentira.
Pensei que pudesse ser um pesadelo, mas está sendo o melhor dos sonhos.
Sem muita demora anuncio que ...
Que ...
Que...

Serei Mamãe!
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh! Bota fé?

Ai, dá até vontade de chorar!

Por umas 3 horas eu entrei em desespero porque havia atrasado um dia. Chorei pela rua, sem rumo. Briguei com o futuro papai, fiz fiasco.
No segundo dia corri na farmacia, fiz um xixi e pronto. Duas listrinhas rosinhas apareceram e minha mente esvaziou.
Esfriou tudo por fora e esquentou por dentro. Senti-me uma pedra de gelo na xícara de chá quente... Derretendo e boiando.
Repensei toda a vida. Todos os acertos e erros.
Imaginei a cara do meu nenêm... Os pés, as mãos, as unhinhas, o cabelo ...
Minha barriga crescendo, pré-natal, enjôos, estrias, meus peitos enormes, chá de bebê, parentes, parto natural, educar.
Corri na Lan avisar os parentes e amigos próximos.

"Sério?"
"Mentiiiira!!!"
"Ah! C tá brincando!"
E "Jesus tenha misericordia!"
Essas foram as primeiras frases que li sobre minha atual situação. Situação grávida.

A essa altura eu já estava radiante. Estava e estou tão feliz que achei que a opinião dos outros não me afetariam, mas afetaram.
Sempre fui muito nervosa e mais do que nunca as pequenas coisas não são pedras no meu caminho, que eu normalmente dou um kick e elas somem. Agora as pedrinhas parecem colinas, morros, montanhas e afins.

Minha sorte é que o futuro papai, o Fred, me ama e estamos cheios de ideias e planos.
Ideias nunca mais mirabolantes. Chegou a hora de brincar de casinha, mas dessa vez com panela de pressão.



% Fotos de Catherine Ledner %

7 comentários:

Unknown disse...

Flávia!!!
Eu confesso que estou estática, preocupada, emocionada...sei lá amiga!!
Tô feliz pq vc tá feliz...e essa é a melhor maneira de começar uma família! (Família!! Vixxxx, coisa séria heim!!)
Mas pelo amor de Deus minha amiga! Juízoooooo!! Agora vc vai ter que virar "straigh edge"!! hauhauhauhauahua e eu vou ter mais um motivo pra jogar na mega sena e ficar milhonária!! Meeee! Afeee
:****

Marina Mayer disse...

Nossa, minha filha!
Pelo texto bem elaborado, pelo vocabulário, percebe-se até, já um amadurecimento... será? hahahahaha
Seja como for meu anjo, esse final do texto vc foi muito objetiva, brincar de casinha mas desta feita com panela de pressão (Nunca vi vc falar uma coisa tão amadurecida)...
Beijos querida...
te amo muito!

carol~ disse...

a menina do sorriso largo que eu conheci na lacoste e nunca mais esqueci o tal sorriso. flá, a gente não tem intimidade e nunca teve, sempre nos encontramos por aí nos acasos de foz ou curitiba, mas sempre tive um carinho bem grande por você. sabe aquelas pessoas que você admira, assim de longe? é tipo isso. e agora, depois de tempos lendo o seu blog por acaso parei por aqui e leio uma notícia linda dessa. o que eu poderia diser? não sei, porque nada chegaria perto da felicidade que você deve estar sentindo agora e que, um pouquinho eu consegui captar enquanto lia o texto. eu sou daquelas que fica feliz com a felicidade dos outros, não sou egoísta. te desejo muitas e muitas felicidades. muitas fralads e muitas noites de insônia, que com certeza serão muito bem recompensadas com cada sorriso dessa pessoinha que está chegando...

felicidades, flá!
mamãe flavia hc!! ahhahaha
beijão da quérow!

Anônimo disse...

Ai nossa... vou chorar!
=õ)

Anônimo disse...

Parabéns Mamãe \o/

Anônimo disse...

Hahaha "Anônimo disse" ...
Bjo
DIO

{K} disse...

sim, seu blog me contou...e leio...pq realmente seus textos sao mto bons...e qto a novidade...nossa muitooooo parabénssss...como mamae que sou...só posso dizer que daqui pra frente vc tende a ser a pessoa mais risonha, chorona e forte desse mundo...eles tem capacidade de fazer isso com a gente...e nossa, apesar do que se possa pensar, espero que saiba que desejo realmente mta felicidade pra essa nova familia...e que vcs tenham mta serenidade para enfrentar os dias....que serao raros (espero)...pq um filho, com certeza é a melhor coisa do mundo...melhor q isso só 2..hahahah...mas isso deixa pra mim...rsrsr...
Enfim...parabéns...e precisando de ajuda entre trocas de fraldas...ou enjoos...jà passei mto por isso..se precisar...estou aqui...

Bjo.