quinta-feira, 3 de julho de 2008


Hoje eu completo 6 semanas de gravidez. Toda semana entro no site da UOL, no Guia do Bebê. Sinto-me bem amparada e bem aflita também.
Na 6ª semana o cérebro cresce e o coração já começa a bater. O embriãozinho é de 4mm.

Imagina minha cara!

Irei ao médico amanhã. Ir ao médico e levar uma facada é praticamente a mesma coisa.
Gravidez, amor de mãe ... Isso antes me remetia a coisas lindas, amor incondicional, essas coisas.
Amo meu bebezinho, mas o mundo barriga a fora tá tenso.
Ando na rua parecendo um cachorro. Eu sinto o cheio da pipoca, do pastel, do cachorro quente do outro lado da avenida.
É...Tá tenso!



! Ilustrações de Tiffany Bozic !

2 comentários:

Anônimo disse...

Eh dificil, mas tudo isso vale a pena mamãe :) Mta luz pro seu embriãozinho lindo :)

Mr. T disse...

\o/

=o*****