sexta-feira, 4 de julho de 2008




Drama Queen?
Devo ser mesmo. Eu deixei que pequenas coisas me fizessem chorar e passar mal.
Andei pela rua com os olhos embassados pensando na morte e na vida.
Senti dor por dentro e por fora.
Quis fugir.



Fugir é muito fácil. Você pode desaparecer, pode mentir, desconversar.
Pode atacar.
Atacar é a melhor defesa?
Não. Não quando as pedras são de sabão.
Minha vontade foi de cuspir na cara, mas cuspi pra cima mais uma vez.
Fiquei profissinal nisso.

Perdoar eu não aprendi ainda.
Esquecer também não.
Eu pareço tão forte, mas o que me fere vai tão fundo e machuca tanto que eu nunca saro, e vivo sofrendo, lembrando.
Difícil conviver comigo, tenho que adimitir. As vezes eu queria me livrar de mim mesma.
Fugir é tão fácil!
Você pode desaparecer...


" Pinturas de Josh Keyes "

Nenhum comentário: