segunda-feira, 14 de julho de 2008


Desejos, enjôos e sono.
Enjôos, sono e desejos.
Sono, desejos e enjôos.
É um bom resumo pras últimas semanas.
Resumo mesmo.
Vivo com a cabeça no futuro e no passado.
Futuro logicamente por causa do meu bebê.
Passado não muito logicamente, mas porque uma nostalgia enlouquecida tomou conta de mim.
Sentimentos passados. Cheiros, comidas, olhares, lugares, lágrimas que derramei.
Amigos que nunca mais.
Coisas se tornaram pequenas e outras se agigantaram. Sempre foi assim, 8 ou 80.
Eu mudei, mas não tanto, por enquanto eu acredito.

... Queria deixar aqui marcado, assim como tudo o que eu já escrevi, como eu amo meus amigos. Eles são poucos, muito poucos. Muito poucos e especiais. Lembro deles todos os dias e sinto muita falta.

" Arte de Проснись "

Nenhum comentário: