quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Amanhã completo 3 meses de gravidez.
Menos enjoo e muitas coisas para pensar.
Depois que eu vi meu bebê no ultra som, eu comecei a andar diferente. Deitar, virar, pensar. Muita coisa mudou.
Tenho medo que ele fique desconfortavel, de ponta cabeça, ou sei la como.
Ganhei roupinhas, fraudas e parabéns.
Estou cheia de coisas pra fazer e minha mente esta travada. Não tenho nenhuma boa ideia.
Sinto medo. Solidão.
Sempre me falam pra pensar positivo, bla bla bla, mas como?
Eu nunca fui uma pessoa calminha, relaxada... Que saco.
Não como por dois, não tenho só pensamentos do bem.
Converso muito com o meu bebê e sinto que não há nada mais importante.



Sinto falta dos meus amigos, mas não do passado recente.
Nunca me senti tão responsavel pelo meu presente, pelo o que estou passando e como cheguei até aqui.
Vejo a falta de compromisso em todos os lugares e pessoas.
Sinto-me muito quente no frio, muito sem graça na alegria, muito realista para uma grávida.
Chata pra caraleo!
Por esse e outros varios motivos eu me escondi.

Ilustração de 80%

3 comentários:

Juana Dobro disse...

Lindo texto mamaezona... é isso memo... puta orgulho fiquei de ti quando li isso. Amadurecimento amiga. Isso é lindo. Vc se torna mãe e mulher ao mesmo tempo. Amo vcs e adoraria estar por perto. Venha pra cá se der ou me ligue.

Marina Mayer disse...

Nossa! Tudo muito forte o que vc escreveu! Parabéns, filha! É a mulher Flávia nascendo! A maturidade vem com a maternidade. É algo tão sublime que foge ao entendimento as vezes, levando-nos ao recolhimento(fazendo referencia ao seu "esconder-se")... Recolhimento necessário para absorver a transformação. É uma força maior que nos impulsiona. Muito lindo o seu texto!
Saudades...
Beijos
Mammys

Daniela Schlogel disse...

ahhhhhhhhhhhhhhhhhh!
Nossa Flá!
estou em choque! Não me leve a mal por favor, mas eu não sei muito bem o que esta acontecendo, essa idéia das amigas ficarem grávidas e a gente se perceber gente grande me assusta um pouco! Mas ta escancarado que é inevitável né! Espero que você se realize, que seja feliz, que tenha uma família feliz!
Dia 12 estarei em Curitiba outra vez!
e gostaria muito de te ver!
Sinto saudade de outros tempos!
um beijo