quinta-feira, 3 de fevereiro de 2005

Estou ouvindo Elvis. Always on my mind.
Existem várias pessoas que estão Always on my mind. Umas eu gosto muito, outras eu odeio. Ouvindo uma música tão lindinha como essa eu consigo pensar em ódio.
Tenho ficado em casa nos últimos dias, tentando estudar e deixando de usar drogas pesadas. Quanto mais sozinha eu fico, mas eu percebo que as pessoas só atrapalham. Há pessoas legais que valem a pena conviver, mas tem umas tranqueiras que eu resolvi abolir de minha vida.
Pessoas muito chatas
Eu sempre fui adoradora de pessoas chatas e difíceis de conviver. Cansei disso. Uma pessoa chata é sempre é uma pedra no seu sapado. Com ela você não se diverte, não conhece pessoas novas, não sorri. Morte as pessoas muito chatas. As chatinhas eu deixo fora da lista de odiados.
Eu ontem passei na prova (do curso) mais importante na minha vida neste momento delicado. Sabe como? Eu estudei e eu mereço!
EU MEREÇO!
Talvez você não mereça ... já pensou nisso?
pfffffff
Você pode saber o que você NÃO quer pra sua vidinha, enquanto isso eu consigo tudo o que eu quero ... DE GAVAR, MAS CONSIGO!

HOHOHOHO

Nenhum comentário: