sexta-feira, 25 de fevereiro de 2005

Ontem eu chorei. Hoje eu ainda choro a falta que a Kim Deal faz no meu mundo.
A Kim era a minha cãzinha. O meu bichinhu. A minha filhinha. Eu não consigo esquecer aquela carinha fofa, feliz por me ver. Ela comendo, correndo. Sempre com calor por ser muito peludinha. Ela era uma bolinha de pêlo, linda. Eu a amo, onde quer que ela esteja. Queria tanto que existisse vida após a morte. Queria tanto me convencer disso e ter certeza que a verei um dia, novamente.
Quando eu a vi, na exposição de cães no BIG, senti que ela já era minha. Era a cachorrinha dos meus sonhos. Eu fiz de tudo pra ficar com ela, fiz o melhor que pude pra ela ser saudável e sempre linda, mas ela se foi. Não sei pra onde, não sei como e porque. Sinto um vazio dentro de mim, eu precisava vê-la mais uma vez. Eu queria tanto dormir mais uma noite com ela.
A minha Kindy se foi pra sempre e eu não consigo esquecê-la por um minuto.
Ela estava fazendo companhia pra minha mãe, que mora sozinha. A minha mãe, a pessoa que eu mais amo no mundo está sofrendo muito e eu não sei o que dizer. Sinto-me muito impotente. O que faço é dizer que vamos conseguir passar por isso e que a gente fez de tudo para o bem estar dela, fora o amor incontrolável que sentimos.
Ela era tão linda ... tão linda!!! Tão querida... Onde ela está???

Nenhum comentário: