segunda-feira, 14 de fevereiro de 2005

Hoje coloquei 10,5mm na minha orelha. Doeu um pouquinho. Foi necessário pq semana que vem colocarei 14 ou 13mm.
Meu coração doi mais que a minha orelha. Estou nervosa, com medo de ter tomado uma decisão precipitada ou errada. Só o tempo dirá o que está no seu rumo certo. Eu amo o Eduardo, e sempre vou amar. Ele nunca deixará de estar na minha vida, mas namorar é algo dificil neste momento. Se ele me pedir em casamento, é logico que eu aceito! Na hora! Mas isso nunca vai acontecer. Quando eu digo casar, quero dizer viver junto, no mesmo teto e ter filhos e tudo mais. Isso não vai acontecer, eu sei.
É isto que me dá forças para manter a distância da pessoa que eu mais quero ao meu lado. Triste mas é verdade, como diz o Metallica. Bom, é isso! Minha orelha faz "tum tum tum" e meu coração "toim toim toim".
Hoje é aniversário da Mireille, a minha menina do coração. Eu acho que ela me odeia, mas mesmo assim eu vou lá dar o meu beijo e abraço.

Nenhum comentário: