quarta-feira, 16 de março de 2005

12 de março de 2005

A Tati (amiga que conheci aqui em Foz), a Cyntia e a Érica me esperavam na rodo. Fomos direto para a Galeria. Deu tempo de ver algumas lojas e passar muita vontade. Nesta viagem levei dinheiro pra ir, voltar, beber e me locomover.
Depois da galeria na 24 fomos pra casa da Tati, em Osasco, nos embelezar para à Lady Fest.
Chegamos depois de levar alguns sustos naquela escuridão que cerca o Hangar 110.
Conversei com algumas gurias e reclamei o descaso que fizeram aos meus e-mails, pedindo camisetas e cds. A Silvana, do Lava, é uma fofa, muito querida. Não tinha mais ninguém que eu queria conhecer naquela noite se não ela. Ela ofereceu uma música pra mim e isso me deixou muito feliz. Pena que não pude retribuir com nada alem de um sorriso colossal.
Eu assisti Biggs, She-Devils e Lava. Biggs foi legal, She-Devils fode e Lava foi tudo de bom, até mesmo com o rapaz, Fralda, tocandso de vestido. Muito original, hein?
Conheci uma princesa chamada Claudia, ela toca no Santa Claus. Ela é a banda, na verdade.
Depois disso fomos ao Dj Club dançar um poquinho. Pela Tati eu iria a uma balada Black, mas as meninas acharam o Dj mais a minha cara. Lá fomos beber, dançar e pra variar eu pisei na jaca.

Nenhum comentário: