terça-feira, 29 de março de 2005

Pra quem não vive nesse mundo, ou nessa cidade, eu vou fazer o favor de avisar que no ultimo final de semana 3 bandas maravilhas tocaram em Foz. Três bandas deram o ar da graça e pouquíssimas pessoas compareceram. Hummmm...
Bastante estranho, né?
Eu pensava que existiam ROCKeiros aqui nesta cidade, mas eu me enganei profundamente.

No primeiro dia, no Festival do Brazuka, tocou Acústicos e Valvulados. Eu não gostava muito da banda, mas pensei “vou comparecer para prestigiar e talvez assim mais festivais aconteçam e o povinho daqui terá a oportunidade de conhecer mais uma banda legal”. Na verdade fiquei surpresa. Foi até que bastante gente, e o show foi ótimo. Parabéns pra quem foi!

No segundo dia o AUTORAMAS tocou. No dia anterior eu os assisti no Gordo Freak Show. Estava tão mal informada que nem sabia que a baixista era outra. Eu estava em estado de graça. Putz! Essa banda é muito boa, umas das melhores de rock independente brasileiro. Pulei, cantei, gritei e quando olhei pra trás quase tive um ataque de raiva. Tinham umas 20 pessoas assistindo. Isso é uma vergonha. Minha vontade era de cruzar os braços e chorar, mas não, lógico que não fiz isso. Dancei, cantei e pulei até o final. Foi lindo! Um dos melhores shows deste ano, pra mim. Lindos, performáticos, simpáticos. Quem perdeu, quem não compareceu, quem deu a mínima pra esse evento tem que morrer queimado na cruz de ponta cabeça!

Terceiro dia e com certeza o mais esperado. Eu já havia assistido ao show do Cachorro Grande em Curita, mas aqui em Foz foi muito melhor. Mais uma vez eu morri de raiva por ninguém comparecer. Já na segunda música eu havia esquecido do pouco caso do povo brega daqui e cantei, dancei, pulei até a última nota. Òtimo!
Ficarei feliz por muito tempo lembrando deste ultimo final de semana. Foi uma idéia ótima, muito bem divulgada, mas como eu havia dito ... povinho brega, hein?
Um super beijo e um abraço bem forte em todos que colocaram o pezinho pra dentro do Floresta. Tenho certeza que não se arrependeram!

Nenhum comentário: