domingo, 20 de março de 2005

Os dias têm passado rapidamente, sem muito sofrimento. Tento me lembrar das pessoas e coisas novas que vi na ultima semana, mas as vezes o vazio toma conta do meu coração. Decepções, alegrias, novas pessoas, velhos amigos e mais um dia se passa.
Ficar longe e fingir que ele não existe é doloroso, mas necessário. Eu tento, mas preciso falar com ele, nem que seja um “oi” e ele vire a cara e saia andando depois, e me deixe pra trás com cara de missão cumprida.
Ontem fui numa festa (Historia - Uniamérica) muito legal, que eu disse não comparecer, mas depois de ser tratada mal eu decidi não deixar se fazer o que quero pra poupar ninguém. Ninguém me poupa de nada, num é verdade?
Lá estava eu, cercada de pessoas queridas, fingindo não ver o ser que desfilava de um lado pro outro catando garrafas vazias. Cada passada era um chute na boca de estomago. Bebi e dancei. Não conseguia parar porque eu sei que cada música era pra mim, eu tenho certeza. Todas lindas e todas preferidas.
Hoje eu terei mais um dia de baladinhas alegres com pessoas que me deixam feliz. Vou ao cinema. Bom, é isso ... =o*

Ah... fui na Zigo´s e me diverti muito. Pelebroi é sempre muito bom, como eu já havia comentado aqui, mas Tequila foi muito podre. Desculpa ai quem gosta, mas eu não pagaria novamente pra ver aquilo.
Tão ruim que botaram fogo! hui uiui

Nenhum comentário: