quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008



01/02 : 6ª feira
Cwbilly’s eu perdi. Mas Crazy Horses de Londrina e o Hillbilly Rawhide eu vi, e foi muito bom. Foi lá no Hangar. Tudo ótimo, menos o valor da cerveja.

02/02 : Sábado
Crazy Horses novamente e Chuck and the Brazil Crack Pipes!!!
Champagne 4 all, literalmente! E Eisenbahn Pale Ale!

03/02 : Domingo
As Diabatz são ótimas!!! Amei ter visto pelo menos umas 3 músicas. Dai vi Voodoo Zombie do Chile, que me deixou plantada, meio hipnotizada. E Ovos Presley sempre ótimo! Eisenbahn Pale Ale!

04/02 : 2ª feira
Vi Motorama que tocou Kerosene do Bad Religion, e tinha um violino no meio. Sick Sick Sinners e Mad Sin que eu vi da escada, ada, ada. Eba, eba!
Um probleminha de energia.
Um probleminha no coração, eita, eita. Mas a sempre presente e amiga Eisenbahn Pale Ale!!!

05/02 : 3ª feira
Festa de encerramento do Carnival la na Kitinete! Teve Chucrobillyman e Mr. Occio da Italia! Foi muito bom mas eu estava na capa da gaita!
Quase virando cinzas da quarta.

Fiquei muito feliz de ter ido e participado do Psycho Carnival. Sou grata a Maçã, meu amor, e ao Vlad, meu camarada de balcão. Milhares de coisas engraçadas inclusive conhecer um povo do #punk da Brasnet, que eu frequentava a 10 anos atrás. Um povo lindíssimo e Eisenbahn Pale Ale!!! \o/
Muito Feliz!


Eu e a Maçã!

Nenhum comentário: