quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008


Feliz Ano Novo blog!
É o que eu desejo, fortemente. 2008 começou muitíssimo mal.
Uma coisinha tão pequena, tão pequena, quase invisivel, quase se transformou na razão da minha vida.
Quase não... passou bem longe na verdade.
6 horas no inferno, é o tempo necessário.
... Burrice!
Ó burrice!
Qual a razão pra eu me sentir especial?
Qualquer perereca ai do brejo pode arruinar a minha felicidade.
Um dia eu fui uma vaca, eu sei. Mas hoje que estou disposta a acertar e continuo pastanto, poxa vida!
Pasto, pasto, pasto. Que suplicio!
Eu tento ser agradável, legal, disposta, atenciosa. Devo estar disperdiçando minhas energias com quem não merece, deve ser isso.
Chega de comer grama, né?
Bom que não é pela raiz!!! Pelo menos isso, neam?
Enfim!!! Chega logo 2008 feliz!!!

Arte: level 02

Nenhum comentário: