quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Não, eu não reclamei na hora. Achei que fosse visível o meu descontentamento.
Mais uma vez, e outra, e outra, e outra, e eu perdi a chance de reclamar.
Senti que deveria ter falado na hora, mas a hora já era...
E agora?
E agora que eu não suporto mais?
E agora o asco?
E agora que meu silencio não foi óbvio?
E foi agora que eu me fodi!
Falar tudo de uma vez, sinceramente não vale a pena.
Porque aquelas situações chatas acumuladas se tornam um monstro, que não dá pra descrever. Não tem como explicar o monstro. Só eu era capaz de vê-lo.
Pra outra pessoa não era nada. Nada!
Nada perto do que ela fazia, e que tinha feito, e que havia agüentado, etc ...
Nada!
Criei um monstro!
Agora estou aqui, sozinha, no escuro, em casa e me sentindo um ser pequeno.
Uma pulga do monstro.

Nenhum comentário: