quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Feliz Ano Novo!
2009
... Eeeelaiá!

As únicas coisas que passam pela minha cabeça quando escuto “Dois mil e nove” é Luiza e Fred. Vem a minha mente como um carimbo gigante. “Pof!”.
Este ano me tornarei mãe. Ai, chega me dar uma coisa.
Eu sempre, sempre, sempre sonhei em ser mãe. Uma loucura, uma necessidade, curiosidade, ansiedade... Tudo misturado.
Não fiz nenhuma lista de objetivos e metas. Não... Ainda não.
Daqui umas 7 ou 8 semanas me sentirei mais a vontade para pensar nessas coisas. Preciso ver o rosto da Luiza e preciso que ela veja o meu. Nada de planos até que isso ocorra.
Quero o Fred cada dia mais.
Outro dia admiti que nunca fui de ninguém. Foi meio difícil ver isso, mas é verdade. Por mais que eu já tenha amado e desejado outras pessoas, com o Fred é diferente.
Muito diferente!
Tento controlar essa força que existe dentro de mim, para que tudo seja perfeito e calmo. Já chorei muito e não me canso de me esforçar para que fiquemos juntos por muitos e muitos anos!
É o amor, hum?
Quem diria...

(Ilustração de Ken Wong)

2 comentários:

Jul Priscila disse...

demais guria. e vocês dois (três) juntos então mais massa ainda. parabéns nega. parabéns por tudo e um beijo enorme no coração de vocês. tão lindos! o fred é show, o chá da lulu foi demais e eu agradeço por vocês por ter passado mais bons momentos para ficar do "diário" do meu mocinho aqui.... :) be happy

Anônimo disse...

Isso é felicidade, amiga! A pura e simples felicidade....
Serão muito felizes por muitos e muitos anos... Não fica quebrando a cabeça, se controlando...o Fred te ama do jeito q vc é! =*