2009 ... Eeeelaiá!
As únicas coisas que passam pela minha cabeça quando escuto “Dois mil e nove” é Luiza e Fred. Vem a minha mente como um carimbo gigante. “Pof!”.

Eu sempre, sempre, sempre sonhei em ser mãe. Uma loucura, uma necessidade, curiosidade, ansiedade... Tudo misturado.
Não fiz nenhuma lista de objetivos e metas. Não... Ainda não.
Daqui umas 7 ou 8 semanas me sentirei mais a vontade para pensar nessas coisas. Preciso ver o rosto da Luiza e preciso que ela veja o meu. Nada de planos até que isso ocorra.
Quero o Fred cada dia mais.
Outro dia admiti que nunca fui de ninguém. Foi meio difícil ver isso, mas é verdade. Por mais que eu já tenha amado e desejado outras pessoas, com o Fred é diferente.
Muito diferente!
Tento controlar essa força que existe dentro de mim, para que tudo seja perfeito e calmo. Já chorei muito e não me canso de me esforçar para que fiquemos juntos por muitos e muitos anos!
É o amor, hum?
Quem diria...
(Ilustração de Ken Wong)
2 comentários:
demais guria. e vocês dois (três) juntos então mais massa ainda. parabéns nega. parabéns por tudo e um beijo enorme no coração de vocês. tão lindos! o fred é show, o chá da lulu foi demais e eu agradeço por vocês por ter passado mais bons momentos para ficar do "diário" do meu mocinho aqui.... :) be happy
Isso é felicidade, amiga! A pura e simples felicidade....
Serão muito felizes por muitos e muitos anos... Não fica quebrando a cabeça, se controlando...o Fred te ama do jeito q vc é! =*
Postar um comentário