quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Feliz Natal!

Pela primeira vez na vida eu montei uma árvore de Natal. Sozinha, quero dizer.
Já montei algumas com minha mãe, mas nunca para a minha própria casa. Eu demorei um pouco para fazer. Na verdade não me sentia muito a vontade com a situação, mas ao mesmo tempo me sentia bem prolongando a tradição. Senti-me bem vendo os presentes aos pés da arvorezinha e também senti que a Luiza iria gostar.



Fui para Minas Gerais! Fiquei muito feliz por ter entrado no estado pela primeira vez. Parece bobo, né? Mas eu piro nessas coisas.
Passamos a noite de Natal e mais 5 dias em Itajubá, uma cidadezinha pequena, cheia de parentes do Fred. Senti bastante vergonha, pois no Natal anterior eu e o Fred nem estávamos namorando direito e neste eu estava lá, super grávida, ganhando presentes e beijos de todo mundo. Imagina!
Choveu o tempo todo e passamos nosso tempo dormindo e comendo. No último dia fomos a uma cachoeira acessível. Linda a acessível. Nada melhor!

^ Ilustração de Sam Weber ^

Nenhum comentário: